sexta-feira, dezembro 31, 2010


Feliz 2011 *-*

0
Hello meninas (os ) bom, daqui algumas horas já será 2011 então eu ( Juliana ) e a Kézia fizemos saímos hoje e aproveitamos para fazer um pequeno vídeo desejando um feliz 2011 para vocês. Espero que esse novo ano seja tudo de bom para todos! *-*

Obrigada para quem assistiu, e Lisley Feliz 2011 linda.

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Tema: Réveillon ( cores ).

0
Hello meninas ( os ) bom hoje eu estava na net ( como sempre, em tempos livres ) e vi em alguns temas em blogs sobre o Réveillon e me inspirei e então desci um postá sobre isso.
Ano novo chegando moçada, 2010 ficando para trás mas claro; as lembranças guardadas em si, bom se você não fez tudo que gostaria em 2010 não fique triste faça em 2011 faça desse ano o melhor de todos; Dance, pule, namore seja feliz, coisas novas sugiram... muito amor e paz para todos. Bom eu separei alguns looks inspiradores para a noite de Réveillon fica a dica e as fotos:

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
LookBook: 01,02,03,04

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Réveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
LookBook: 01,02,03,04

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.
LookBook: 01,02,03,04

Amarelo: lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
LookBook: 01,02,03,04

Azul: é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
LookBook: 01,02,03,04

Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.
LookBook: 01,02,03,04

Rosa: é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Réveillon.
LookBook: 01,02,03,04

Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.
LookBook: 01,02,03,04

Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.
LookBook: 01,02,03,04

Vermelho: significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
LookBook: 01,02,03,04

Bom meninas é isso ai, espero que tenha gostado do post ele foi inspirado no blog Adam M. e cores e significados Elaine F. bom Réveillon para todos beijos.

segunda-feira, dezembro 27, 2010


Tema: Galaxy.

0
Hello meninas ( os ), bom hoje eu irei postar sobre o tema; "Galaxy" eu ia postar antes do natal ( mas não deu tempo para mim ) então irei postar hoje rs. Bom, eu adoro tudo sobre "Tendência Galaxy" além de ser super diferente é legal também imaginar ir além do céu... então separei alguns looks super inspiradores e algumas fotografias para vocês.

Esses foram alguns looks que separei no site LookBook e Weheartit quem quiser as fotos:

Separei também algumas fotos para inspira-los, mas quem quiser pesquisar mais fotos sobre este tema basta ir no site Weheartit e buscar pelos nomes: space, galaxy, universe, ect.

Bom espero que tenham gostado do post e até o próximo beijos.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo *-*

0
Hello meninas ( os ) bom eu sei que o Natal já passou, mas não custa nada desejar de novo ou não? bom a nossa querida Lisley teve excelentes ideias e planos para o blog; desejando boas festas e essas coisas... Mas infelizmente nenhuma de nós tivemos tempos de seguir a ideia dela ;/ então nos desculpem. Mas desejamos à vocês uma ótima entrada de ano novo, muito amor e paz e gatinhos (as) haha espero que 2011 seja o melhor ano para cada uma (o) de vocês... Boas festas *-*

terça-feira, dezembro 07, 2010


Happy Birthday Lisley ♥

1
Hello meninas (os) Bom como vocês devem saber a Lis fez aniversário dia 06-11-10 com seus 15 anos vividos. Eu realmente planeei um vídeo bem criativo para ela, mas ainda não tive tempo de fazer ( é sério mesmo gente). Hoje, eu cheguei da escola 23:55 (quase meia noite) e fiz um vídeo para ela. Bom ela merece coisa muito melhor, mas eu tenho que ir trabalhar agorinha então vai ficar esse como temporário e depois faço um muito melhor para ela. Peço imensa desculpas à Lis, espero que ela entenda e desculpa o atraso ai :/

video
Parabéns de novo nega tudo de bom de novo s2




Happy Birthday Liz *-*

1
Uhul, ontem 06/12 meu 15º aniversário, mágico não ? *-* Mais mágico ainda foram as ovadas que levei -rs
Eu já estava esperando os ovos sabe, só que na escola parecia que ninguem sabia que era meu aniversário ( só cinco pessoas lembraram ) HA caí da escada, jogaram areia, me viraram do aveso .

Eu gosto disso *-* viram boas lembranças *-*
video

terça-feira, novembro 30, 2010


O blog do macho moderno -- KKKKK

0
Oi gente, olha eu achei muito engraçado e muito interesante esse poste do Blog "Testosterona" isto serve de dica para as meninas que procuram algo mais sério, e para aquelas que tem um relacionamento sério. Para aquelas que acham que hoje em dia os rapazes não querem nada sério, estão totalmente enganadas, eles estão só nos observando e procurando a pessoa que possa ser a IDEAL para eles. Coloque em prática e contribua para um relacionamento prolongado ;D
Obs : Esta foto me deu até dó deles KKKKKKK , mas ñ é preciso ter dó , nós não somos culpadas de tudo que acontece de ruin em um relacionamento , apenas devemos fazer nossa parte :)

beeeiijos :*


Parabéns Ju \õ

0
Tá eu sei, foi ontem HA mas meu pai estava viajando e tinha levado a câmera e só voltou hoje . Então imediatamente me inspirei na Ju e fiz o meu 1° stop motion, tá meio estranho, mas a intenção é a que conta.
 Quem aguentar ver até o final me fala depois - HAHA

video


segunda-feira, novembro 29, 2010


Happy birthday to me! *-*

0
Hello meninas (os) hoje é meu aniversário ( 29-11-10 ) eu faço 18 anos ( to ficando velhinha).
 Bom, eu resolvi não querer festa este ano... Eu fiz um Stop motion com alguns segundos inspirado num que vi da may.


Obrigado para quem viu este vídeo, e a todos aqueles que me deram os parabéns e aqueles que fazem parte da minha vida... Beijos ♥

segunda-feira, novembro 22, 2010


Acessórios super fofos: eu quero!

0
Hello meninas (os) bom, eu ando vendo pela net muito sobre alguns acessórios diferentes e bastante chamativos que além de fofos e criativos deixam os looks muito mais interessante e super românticos.  Então hoje, eu resolvi postar sobre isso, mesmo sendo um post simples eu espero que vocês gostem... Gente, eu simplesmente adorei alguns anéis e colares de: câmaras, animais, lacinhos, relógios etc.

Anéis:

Colares:
Bom gente, eu com toda certeza irei comprar os meus essa semana ainda, sem mais e nem menos (mãeee me dá dinheiro). Espero que tenham gostado do post obrigado e até o próximo beijos.

sexta-feira, novembro 19, 2010


O Amor

1

                      oi, galera (:
Hoje eu decidi falar sobre o amor. Para aqueles que são desiludidos como eu sobre esse assunto é foda para se falar HAHAHA, não sonho com um príncipe encantado, nem saio pelas ruas procurando namorado -q. O amor é mais complicado do que parece ser, hoje dificilmente se encontra pessoas que acreditam nele ainda, e isso é culpa de quem? é nossa, nós que fazemos e criamos, cuidados do nosso amor, estamos com uma ideia errada sobre ele, nós que fizemos assim. O amor aparece de repente não é o que dizem ? As vezes ele está aí faz tempo e só você não viu ! Ele apenas aparece .. agora se as vezes ele escapa das nossas mãos a responsabilidade é nossa.
  Depende das duas partes, hoje a soma se dá : 1+1=3, eu, você e a nossa relação. Antigamente era 1+1=1  HAHA em busca da alma gêmea. Não sou boa em matemática, quero que alguem me explique qual é a equação correta (:
  Dizem que o amor não enche barriga, as vezes penso será mesmo ? A galera tá pensando que vai casar com um rico (a) só tá pensando em dinheiro, por isso a explicação dessa tal frase maldosa.
  O mundo hoje está ficando mais quente do que de costume né ( aquecimento global ) e as pessoas ficando cada vez mais frias, pensando somente nela mesma, em um intenso egoísmo e individualismo, claro que tem suas exceções, ainda existem pessoas que se salvam nesse mundo.
   Todo mundo tem o seu momento, acredito que todas as pessoas um dia vão sofrer por amor , vão se maravilhar com o amor, rir , chorar, sentir tudo ao mesmo tempo e mais !
 Por favor que tiver outra opinião e quiser expo-la (: coloque nos comentários (:

Love, I'm hanging on to you.

sexta-feira, novembro 05, 2010


Milan Stanković

0

oooi ! tudo bem ae ?
 Vocês vão amar quando ouvirem o nosso sérvio Milan Stanković ele é um cantor de pop e folk *-* é por isso que eu amo o Eurovision, esse festival é um dos melhores, lá eu conheço muitos outros cantores de toda parte da europa .
 Ele tem apenas 23 anos (: já tá fazendo o maior sucesso . Se apresentou no  Eurovision 2010 com a música Ovo Je Balkan e ficou em 13° lugar .
 O sorriso é o mais brilhante, seduzente e lindo que eu já vi *-* mas eu fiquei sabendo que ele tá namorando para a nossa tristeza :~



       Ele não é perfeito ? *----* ai ai .
vou mostrar agora o video do clipe da minha música favorita (: - Fejs (Face)

video
Espero que tenham gostado (: comentem .


É eu to maluco (8

0
ooi gente ! tudo bem ae ?
 De uns dias pra cá eu ando  fazendo uns vídeos bem loucos (risoseternos) quem viu sabe ! Pra passar o tempo .. pra esquecer os problemas enfim (:
Preparei um de " Melhores momentos " pra vcs veram um pouquinho se quiser ver todos acesse o meu canal no youtube ! Mande também seu momento louco HA .

video

domingo, outubro 03, 2010


Caminho da Roça

0
Oi pessoas, beleza ?
Hoje o meu dia foi muito fodão, fui na pedreira da fazenda de pai, com duas amigas fazer um trabalho de geografia e um pequinique ! Nos divertimos muito, achei até um fóssil *u*

Andamos sobre as grandes pedras e to com meus pes doendo até agora ! HAHA mas foi muito legal, como agora a vegetação ainda tá seca, as folhas estão todas caídas fazendo um cenário bem massa. Mas começou a chuver agora, marcamos de daqui a duas semanas voltar lá para ver como está :3 Mãe disse que vai tá tudo verdinho !


O trabalho de geografia é sobre Integração Campo&Cidade, além de uns artesanatos que vamos ter que fazer, tem diversos incluindo matemática e ciências D: É muita coisa, mas a gente precisa fazer .. não tem uma data certa ainda, mas é melhor ir adiantando logo (: tem mais um monte de foto no meu orkut !
 Aqui está um vídeo do nosso pequeno passeio !

video
                              
                                                  Espero que tenham gostado . beijos :*

quarta-feira, setembro 29, 2010


maNga

0
oooi ! tudo na paz com vocês ?
 Hoje eu vim mostrar uma das minhas bandas favoritas, "maNga" (é escrito desse jeito mesmo), eles tem um dialeto meio estranho pq é turco, mas não interfere em nada na sua música, já que a batida é mega boa *u*. Eles podem não serem gatinhos como os do Nx, mas não é por causa da beleza do grupo que vc ouve música não é mesmo ?(apesar disso acontecer de verdade).
É um rap rock não happy rock -K um rock alternativo bem massa, tem até um dj !



A primeira vez que os vi , foi no EMA (Europe Music Awards) em 2009 que ganharam como Melhor banda européia .  Além de outras premiações que eles já ganharam .

video
espero que tenham gostado . beijos :*