quarta-feira, dezembro 29, 2010


Tema: Réveillon ( cores ).

0
Hello meninas ( os ) bom hoje eu estava na net ( como sempre, em tempos livres ) e vi em alguns temas em blogs sobre o Réveillon e me inspirei e então desci um postá sobre isso.
Ano novo chegando moçada, 2010 ficando para trás mas claro; as lembranças guardadas em si, bom se você não fez tudo que gostaria em 2010 não fique triste faça em 2011 faça desse ano o melhor de todos; Dance, pule, namore seja feliz, coisas novas sugiram... muito amor e paz para todos. Bom eu separei alguns looks inspiradores para a noite de Réveillon fica a dica e as fotos:

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
LookBook: 01,02,03,04

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Réveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
LookBook: 01,02,03,04

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.
LookBook: 01,02,03,04

Amarelo: lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
LookBook: 01,02,03,04

Azul: é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
LookBook: 01,02,03,04

Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.
LookBook: 01,02,03,04

Rosa: é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Réveillon.
LookBook: 01,02,03,04

Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.
LookBook: 01,02,03,04

Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.
LookBook: 01,02,03,04

Vermelho: significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
LookBook: 01,02,03,04

Bom meninas é isso ai, espero que tenha gostado do post ele foi inspirado no blog Adam M. e cores e significados Elaine F. bom Réveillon para todos beijos.

0 comentários:

Postar um comentário