terça-feira, dezembro 07, 2010


Happy Birthday Lisley ♥

1
Hello meninas (os) Bom como vocês devem saber a Lis fez aniversário dia 06-11-10 com seus 15 anos vividos. Eu realmente planeei um vídeo bem criativo para ela, mas ainda não tive tempo de fazer ( é sério mesmo gente). Hoje, eu cheguei da escola 23:55 (quase meia noite) e fiz um vídeo para ela. Bom ela merece coisa muito melhor, mas eu tenho que ir trabalhar agorinha então vai ficar esse como temporário e depois faço um muito melhor para ela. Peço imensa desculpas à Lis, espero que ela entenda e desculpa o atraso ai :/

Parabéns de novo nega tudo de bom de novo s2



1 comentários:

Unknown disse...

Meu anjoo !!
Feliz Niver !!

obs: Essa doidah me disse q eu naum liguei pra ela ..mas como eu axo q eu naum ia fazer isso entaum resolvi reforçar aki !!! ..e se eu realmenth naum tiver feito ME PERDOE..pq na minha kbeça eu liguei..
..entaum REFORÇANDO AKI...



"Sen il chu ha ham ni ta
Sen il chu ha ham ni ta,
Saram ha nin (LiLy),
Sen il chu ha ham ni ta" (Parabens pra vc em Coreano)

...tudo d bom pra vc minha flor..
..kurta bastanth(..pq paSsa raaaapido..)!


Muitos Muitos Muitos Muitos Beijoos !!

De sua amiga q te ama muitooo .. !! Isa!!

Postar um comentário