sexta-feira, novembro 19, 2010


O Amor

1

                      oi, galera (:
Hoje eu decidi falar sobre o amor. Para aqueles que são desiludidos como eu sobre esse assunto é foda para se falar HAHAHA, não sonho com um príncipe encantado, nem saio pelas ruas procurando namorado -q. O amor é mais complicado do que parece ser, hoje dificilmente se encontra pessoas que acreditam nele ainda, e isso é culpa de quem? é nossa, nós que fazemos e criamos, cuidados do nosso amor, estamos com uma ideia errada sobre ele, nós que fizemos assim. O amor aparece de repente não é o que dizem ? As vezes ele está aí faz tempo e só você não viu ! Ele apenas aparece .. agora se as vezes ele escapa das nossas mãos a responsabilidade é nossa.
  Depende das duas partes, hoje a soma se dá : 1+1=3, eu, você e a nossa relação. Antigamente era 1+1=1  HAHA em busca da alma gêmea. Não sou boa em matemática, quero que alguem me explique qual é a equação correta (:
  Dizem que o amor não enche barriga, as vezes penso será mesmo ? A galera tá pensando que vai casar com um rico (a) só tá pensando em dinheiro, por isso a explicação dessa tal frase maldosa.
  O mundo hoje está ficando mais quente do que de costume né ( aquecimento global ) e as pessoas ficando cada vez mais frias, pensando somente nela mesma, em um intenso egoísmo e individualismo, claro que tem suas exceções, ainda existem pessoas que se salvam nesse mundo.
   Todo mundo tem o seu momento, acredito que todas as pessoas um dia vão sofrer por amor , vão se maravilhar com o amor, rir , chorar, sentir tudo ao mesmo tempo e mais !
 Por favor que tiver outra opinião e quiser expo-la (: coloque nos comentários (:

Love, I'm hanging on to you.

1 comentários:

Unknown disse...

mt dah ora msm ..! MT importanth tb ,,, pq tem coisas na vida q devem ser lembradas.. as vezes com a correria da a genth sqce da Essencia de Viver ... o AMOR ! E feliz e daqueles q tem a oportunidade de sentir e dividir com alguém ... ^^

.. "é isso q eu penso" ..

Postar um comentário