Hello meninas (os) hoje é meu aniversário ( 29-11-10 ) eu faço 18 anos ( to ficando velhinha).
Bom, eu resolvi não querer festa este ano... Eu fiz um Stop motion com alguns segundos inspirado num que vi da may.
Bom, eu resolvi não querer festa este ano... Eu fiz um Stop motion com alguns segundos inspirado num que vi da may.

0 comentários:
Postar um comentário