Hoje eu vim mostrar uma das minhas bandas favoritas, "maNga" (é escrito desse jeito mesmo), eles tem um dialeto meio estranho pq é turco, mas não interfere em nada na sua música, já que a batida é mega boa *u*. Eles podem não serem gatinhos como os do Nx, mas não é por causa da beleza do grupo que vc ouve música não é mesmo ?(apesar disso acontecer de verdade).
É um rap rock não happy rock -K um rock alternativo bem massa, tem até um dj !
A primeira vez que os vi , foi no EMA (Europe Music Awards) em 2009 que ganharam como Melhor banda européia . Além de outras premiações que eles já ganharam .
espero que tenham gostado . beijos :*


2º Relaxe, fotos que você se força pra tirar fica muito artificial e tem muita chance de ficar uma uma coisa muito feia :/
4º Ou peça para uma amiga sua fique lhe seguindo até surgir aquele momento legal em que você tá relaxada, super natural HAHA (:
E ai , o que acharam das dicas ? Espero que tenham gostado (:




