segunda-feira, agosto 16, 2010


Pé na Rua - Customização

0

Hello meninas (os), bom hoje eu estava sem nada para fazer e então fui pesquisar coisinhas na net (como sempre) e como eu adoro coisas sobre customização resolvi postar sobre isto hoje. Eu encontrei um vídeo no youtube e gostei e para quem adora uma tesoura para transformar suas peças em coisas diferentes fica o vídeo para inspira-los.


Transformando camisetas em vestidos customizados

Uma coisa que me chamou a atenção também, foi essa incrível garota que se chama Mari Santos. Ela é muito criativa gente, ela transformou camisetas largas em vestidinhos super lindos. No fim do poste eu irei dá os devidos créditos ao site onde eu a encontrei. Vejam as fotos:








Simplesmente adorável não? Quando se tem criatividade a coisa fica perfeita. 

Onde eu encontrei ela? Simples, nesse blog super perfeito, sobre customização. Entrem e confira a boa qualidade :
aqui fica a dica beijos.


0 comentários:

Postar um comentário