sábado, agosto 21, 2010


Eriel Ronquillo

0
   Nessas minhas passagens pelo youtube, vi um video de uma garota fazendo um cover do Sugarcult que é uma das bandas que eu adoro #fikdik . Eriel Ronquillo que canta maravilhosamente bem.
Estou adorando os covers dela, e ainda mais as suas canções originais (ela compõe também), Muito, muito gentil, conversei com ela pelo facebook e pelo twitter, ela responde todo mundo !

 Para vcs conhecerem mais sobre Eriel Ronquillo, estão aqui algumas curiosidades :
 Ela tem 17 anos .
Seu nome veio do filme " A Pequena Sereia " mas seus pais decidiram trocar o "A" por um "E", pq o nome do pai dela começa com E .
Mora em Sydney , Austrália .
É autodidata em violão,  aprende tudo sozinha .
Além de guitarra, quer aprender a tocar piano e bateria .
Gosta de cantar e escrever canções quem que as pessoas possam se relacionar .
É louca por canções acústicas .
Surpreendentemente não gosta que as pessoas saibam que ela sabe cantar ! alok .
  Você pode encontra-lá no youtube, twitter, facebook, myspace, site e no formspring.me .

Ela manda um recado a todos : " Obrigada novamente por todo apoio que vcs me deram, vcs me inspiram a colocar mais e mais capas e escrever mais canções para todos vcs e eu realmente aprecio isso ".
  - Confira o cover que ela fez da banda Sugarcult com a musica " Memory "

Espero que tenham gostado ! Comentem, beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário