segunda-feira, agosto 30, 2010


10 dicas para ficarem + magra e + alta !

0
oiii gentee (:
esse é o meu primeiro post aquii no blog , to meio atrasada mas vamos lá . Eu amo moda , então vou procurar dar dicas aqui no blog sobre isso , eu amo folhear revistas rs , porque leio só que me chama a atenção , e tudo que é relacionado á moda me chama atenção , então eu vi essas dicas em uma revista e amei , para pessoas que não são tão altas ou magras e gostariam de ser , mas não há nada nesse século XXI que não possa ser resolvido .

1- Acessórios. Colares compridos alongam o pescoço e desviam a atenção das ancas . Brincos grandes atraem os olhares para o rosto , pulseiras e anéis grandes , para o pulso e não para os braços cheinhos.
2- Casacos. Um casaco aberto ajuda a alongar a silhueta quando usado sobre um top com decote em V e jeans escuros.
3- Stilettos.(ponta agulha). As pernas ficam mais longas com sapatos de salto alto , pelo menos 5cm , e bicudos . Saltos agulha ajudam a alongar os músculos da perna . Biqueiras quadrados e saltos grossos fazem as pernas mais curtas.
4- Uma cor só. Partes de cima e de baixo da mesma cor criam uma linha vertical ininterrupta , fazendo com que pareça mais magra e mais alta.
5- A lingerie certa. Regra 1:Tamanho de soutien indicado , tendo em contas as medidas do contorno do tronco e da copa . Regra 2: Cuecas string sem costura. As maiorias revelam volumes extra , marcando o rabo e ancas com os elásticos , de forma inestética.
6- Valorize o decote. Em V , para expor a pele. A abertura do triângulo invertido ajuda a criar um ponto de foco na parte superior do tronco , dando a ilusão de este é mais longo e magro . A pele exposta entre o queixo e o peito torna mais elegantes as proporções.
7- Sapatos tom de pele. Sapatos ou sandálias em tons nude , próximos do seu tom de pele , alongam as pernas. No Inverno , use collantes opacos pretos e . No Verão collants em tons de pele neutros quando vestir saias ou calções.
8- Peças modeladores. Adquira peças quem moldem as formas enquanto levantam os seios e o rabo. Bedys modeladores funcionam lindamente com saias ou vestidos justos.
9- Tecidos ideias. Há tecidos que modelam: jersey , caxemira , algodão ou qualquer tecido fino com uma pequena percentagemde elastano. Evite os pesados e grossos , vai aparecer mais volumosa.

10- Bronzeado. Pele morena disfarça pequenas imperfeições e faz parecer mais magra. Autobronzeador é uma opção segura : não se esqueça de exfoliar antes e hidratar depois .


espero que tenham gostado , e falem o que vcs acharam *--*


beiijos :*

0 comentários:

Postar um comentário